quarta-feira, 23 de junho de 2010

365 dias.


.

é uma vida e alguns meses.

hoje, somos uma equação (365 + x), onde x = (infinitos) dias, assim seja.!
os dias foram se passando e cá estamos, comemorando o nosso primeiro ano.
que seja clichê, mas esse será o primeiro dos vários que virão.

olhando tudo desde o começo, vejo que eu só tenho motivos pra agradecer e sorrir.
não, não tenho só motivos pra sorrir, tenho motivos pra chorar, ou melhor, um motivo: distância.
tem gente que abre mão de viver dias bons por esse motivo, mas tenho certeza de que se a gente chegou até aqui, iremos até o fim (?).
ou melhor, até o dia que esse motivo deixar de existir.
sempre gostei do nordeste, mesmo sonhando em morar em são paulo. sonhos podem ser trocados/substituídos e por aí vai.
é uma alternativa, certo?!

fato é, que a distância, mesmo sendo uma pedra em nosso caminho, devo confessar que é por ela que ainda somos tudo o que somos.
somos a esperança que nunca morre e a fé que se renova a cada manhã.
melhor dizendo, fé que se renova a cada carta que chega, a cada sms trocada, a cada ligação surpresa, a cada comentário, a cada recado, a cada depoimento, a cada contato.

ouvi dizer que quem ama cuida, acho que ele aprendeu bem isso.
estou pra conhecer jardineiro mais cuidadoso. que mesmo de longe, não deixa de me regar com suas doces palavras de amor e carinho.

'o meu melhor amigo é um amor.!

existem várias canções de amor por esse mundo a fora, mas tenho que confessar que as melhores, quer dizer, as nossas são (quase) todas cantadas por tio roberto carlos *-*
pois é, em cada canção eu me vejo, vejo ele e vejo nós. (:
mas, não é só tio roberto que tem todo o mérito, pois 'o teatro mágico' em muito nos ajuda e em quase tudo nos uni.
é mais fácil dizer que a playlist que embala o nosso relacionamento é bem eclética e tem pra todo gosto e sabor. ;D

há (365 + alguns) dias, eu sonho acordada, ou melhor, eu vivo um sonho real.
espero, desejo e oro para que eu nunca mais venha acordar.!

digo que somos um casal, pois casal é homem e mulher.
só que, não somos só isso.
casal é pouco pra definir o que somos.
nem todo casal tem o que nós temos e nem todo casal é feliz como a gente.
pra ser mais clara, rótulos/títulos não nos interessa.

"o berg ... bem, o berg é aquele tipo de carinha que eu nunca conheci antes e tenho certeza de que não irei conhecer outro que chegue perto. quando me lembro ou penso nele, meu coração chega bater devagar. meus pensamentos são os mais lindos possíveis e sinto a vontade de chorar por não tê-lo ao meu alcance. diria que o berg seria o meu melhor candidato pra namorar/noivar/casar, mas infelizmente ele mora MUITO longe. com isso a vontade diminui, mas o pensamento continua vivo em algum lugar do coração. você é mais do meu melhor amigo, meu confidente, conselheiro. mais do que uma paixão, você é aquele sentimento sincero, que eu chamo de amor (: "

# sentimento nasceu pra ser demonstrado.