terça-feira, 22 de junho de 2010

i'm back


.
pois bem, pra alegria de poucos e tristeza de alguns, eu estou de volta (:
com o mesmo cabelo, a mesma altura, 3kg mais magra e com quase 2º de miopia '-'
nem quando eu 'tranquei' o blog eu fiquei tanto tempo longe ._.
sim, eu estava com saudade. saudade de escrever, saudade de lê e principalmente saudade de comentar nos blogs que eu sigo.
cheguei a pensar que o mês de junho iria passar em 'branco' ;~
três semanas, três semanas e eu tenho um livro pra contar, mas irei fazer isso aos poucos.
tenho vivido o ano de 2000idez no estilo avulso. aproveitando de tudo um pouco e tentando deixar as expectativas de lado.
como eu já comentei uma vez - no twitter - 'expectativas fazem mal pra saúde'
a cada dia vejo que não devo esperar por ninguém. afinal de contas, a vida é minha e o arrependimento será meu também. quero acreditar que até o final do ano eu terei aprendido isso e melhor, colocado isso em prática.!
é sempre bom ter alguém com quem contar, mas não podemos contar sempre com isso.
as pessoas tem por costume não ser aquilo que eu penso/imagino. ou elas são melhores, ou elas são piores ou elas não existem.
férias, mesmo que forçadas, são sempre ótimas e proveitosas. a minha foi tudo aquilo que eu necessitava.
agora chega de pagar de sábia, porque de fato isso não combina com a minha roupa (:

# a volta é sempre melhor que a partida.