terça-feira, 29 de junho de 2010

página 14.

.
deixar uma pessoa partir nunca foi fácil e nunca será.
talvez seja porque aquela tal pessoa já faz parte do seu dia-a-dia, da sua rotina e até mesmo dos seus planos futuros.
posso dizer que o coração de cada pessoa é como um terminal rodoviário, onde tem sempre um embarcando e desembarcando - eu sei, isso ficou bem filosofia de bar ._.
dizer 'tchau' sempre faz doer, seja o coração ou o senhor ego.
você se deixa acostumar e quando a pessoa se vai fica faltando algo. o espaço que ela ocupava em breve será ocupado, mas e até lá?! o que fazer?! como se comportar?!
alguns lugares são especiais e feito/reservado para certas pessoas.
aquelas que, às vezes, escolhemos e outras que o senhor destino se encarrega de trazer.
taí, o senhor destino é o motorista. é ele quem leva e ele quem traz.
novamente estou com um lugar vago dentro do meu coração, é a vida e é bonita.
dessa vez eu aprendi que não devo reservar lugar para alguém, pois o alguém nem sempre está disposto a ocupar.
eu sei, é só mais teoria barata e descartável.
lembrando que reciclagem está na moda ;)

# é hora de expandir os horizontes.