segunda-feira, 5 de julho de 2010

'histórias, nossas histórias.

.
o nosso 'casamento' não foi do tipo 'até que a morte nos separe', mas foi um ótimo 'casamento'.
tenho ótimas lembranças e várias saudades. posso até apostar que ele também tem (:
tudo aconteceu de um jeito diferente, mas muito significativo.
não, não durou muito. se eu somar do primeiro dia até o último, teria o total de 214 dias, ou seja, seis meses - contando a partir de maio ;)
acho que nosso 'casamento' rolou no mês de agosto ou setembro, e desde então as coisas só foram melhorando.
éramos do tipo casal amigo, sabe?! sem restrições de assuntos, sem ciúmes bestas, sem cobranças, sem chatice.
sim, éramos felizes, ou melhor, muito felizes.! :D'
antigamente eu fechava os olhos e lembrava da imagem (perfeita) dele, hoje eu preciso abrir uma mms ou então colocar uma música pra lembrar.
o tempo roubou minha memória, mas não levou minhas anotações. (rá)
ele me ensinou muito. principalmente a não ter vergonha de ser quem eu realmente sou.
assumir meus gostos estranhos ><'
como todo e qualquer, o nosso divórcio não foi fácil.
por noites, me peguei chorando e lamentando a ausência dele, até que chegou uma noite e lá estava eu, dormindo feito criança.
acontece.
acho que nunca te agradeci, então: obrigada. obrigada pelo sentimento bom. obrigada pelas horas de conversas. obrigada pelas risadas. obrigada pelo apoio. obrigada pelas conversas no celular. obrigada pelas sms's. obrigada pelas cartas. obrigada pelos comentários. obrigada pelo 'casamento' feliz (L)'
há alguns dias atrás completamos 365 dias, mas só completamos no calendário, pois ele já não me pertence e eu já pertenço a outro.
mas, comemoração é comemoração e não importa se é de longe ou de perto.


é, doritos, esse texto é sobre a gente (:
talvez eu não tenha comentando alguma coisa ou algum detalhe ou sei lá, mas tenha certeza de que eu só não quis compartilhar tudo, pois ainda sou egoísta ._.


se cuida. se comporta. vá estudar. sorte com a loja. juízo. saúde.!




'foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar.




# como tudo deve ser.