quinta-feira, 15 de julho de 2010

quando fala o coração.


eu poderia escrever tudo em um e-mail ou então numa carta, já que tudo que irei escrever tem destino certo, melhor, destinatário. diferente dos outros textos, esse não é pra quem quiser ler, esse é pra você e só pra você. pode passar anos, tudo pode trocar de lugar, mas esse texto será sempre seu e só seu.

acho que foi em janeiro, sim, foi em janeiro que tudo começou a ficar mais claro na minha mente. foi quando eu finalmente admiti pro espelho que estava me apaixonando por um estranho (?), mesmo tendo feito a promessa de não me deixar a apaixonar - ainda bem que nunca fui boa pra (algumas) promessas.

de lá pra cá tanta coisa aconteceu. tanta coisa trocou de lugar. tantos sentimentos passaram e alguns ficaram. tantos planos trocados.

não direi que hoje estamos prontos para o futuro, mas posso apostar que estamos no caminho. não sei até onde iremos, mas tenho certeza de que quero ir. quero ir por saber que terei a sua companhia.

gosto de ser diferente de você, não sei porque. talvez seria mais fácil se eu gostasse das mesmas coisas de você, só que desse jeito não teria a graça que tem, né?!

diria que somos tipo … café-com-leite, eu gosto da combinação café-com-leite. café e leite são bons por si só, mas juntos dão mais sustância (?), oi?!

ter você como par é ter motivo de sobra pra se orgulhar.

talvez eu não tenha contado, mas quase todas as noites eu te sinto nos meus sonhos e até escuto sua voz. ahh … a sua voz, acho que estou pra conhecer som melhor. fico aqui a pensar que posso ter essa voz todos os dias de manhã/tarde/noite e de fato isso é de fazer o coração bater lentamente acelerado.

chegará um dia em que todas as promessas antigas serão cumpridas e assim poderei fazer novas promessas, com a fé de que pagarei todas ao seu lado.

não clamo por um final feliz e nem almejo um roteiro de filme romântico. ter você me basta

# talvez dois seja melhor que um.