quarta-feira, 14 de julho de 2010

o amor, você e eu.


.
dessa vez, foi ela quem chegou primeiro.
estendeu uma canga colorida, se deitou e fechou os olhos.
vinte três minutos depois ...
sim, ela resolveu tirar uma soneca e foi quando abriu os olhos e viu que ele estava velando pelo seu sono.
- tem tempo que você chegou?!
- uns vinte minutos.
- por que não me acordou?!
- estava divertido te ver dormir.
- cadê a música?!
- cadê o livro?!
ele deu um fone pra ela e disse:
- hoje eu trouxe um adaptador.
ela tirou da sacola uma almofada e o entregou
- acho que hoje viemos preparados.
e começaram a rir.
ela abriu o livro e continuou o parágrafo que ficou pela metade no dia anterior. já ele trouxe uma playlist nova.
àquela cena poderia ser romântica aos olhos de quem estava passeando pelo parque, mas para ele era algo maior.
novamente perderam a noção das horas, só que diferente do dia anterior não foi o guarda quem os tirou de lá e sim um telefonema que ela recebeu.
- aconteceu alguma coisa?!
- eu preciso ir.
- você está bem?!
- você pode vir comigo se quiser.
- se você disser pra onde e o que tá acontecendo, talvez eu vá.
- você vem?!
ele ficou desconfiado, mas não poderia deixar ela ir embora.
- posso ir com essa roupa?!
- se quiser ir sem, por mim, tudo bem.
- já que é assim ...
ele levantou a camisa e ela puxou o braço dele.
- não temos tempo para isso.
foram para frente do parque e ela deu sinal para um táxi.
- para a sorveteria da orla.

ele não imaginava, mas ela estava prestes a mostrar um lado dela que poucos conheciam.

# e eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.