terça-feira, 6 de julho de 2010

página 16.


.
apesar da idade, sou totalmente dependente da minha mãe e da minha avó. não, eu não tenho vergonha de assumir isso, porque eu gosto disso.!
apesar de gostar de gozar da liberdade que a idade me proporciona, gosto da preocupação da minha avó em saber se eu almocei e se estou tomando pouco café, isso sem contar que ela sempre me leva ao médico - mesmo que seja só uma consulta qualquer. tem pouco tempo que eu mudei da casa dela, então ainda estou na fase de adaptação, pois diferente da minha avó, a minha mãe não é do tipo que paparica demais ;~
só que, ela também sabe me deixar mal acostumada. é ela quem sempre lava e passa a minha roupa - apesar deu não curtir roupa passada. é ela também quem paga o meu açaí durante a semana, fora as outras coisas.
enquanto tem vários adolescentes pelo mundo querendo sair de casa, eu estou querendo entrar mais para dentro da minha, me esconder no cantinho da cama da minha mãe e dormir ouvindo ela cantar alguma cantiga pra mim.
minha avó sempre me levou na escola e isso aconteceu até a minha oitava série, enquanto as meninas queriam ir sozinhas e agarrar os rapazes no meio do caminho, lá estava eu, de mãos dadas com a dona Maria *--* preciso dizer que eu não me importaria de ir com ela pra faculdade?!
sim, eu sou só uma criança mimada, que não sabe cozinhar e nem lavar roupa, isso faz de mim uma pessoa inútil?! (que seja.!)
ainda bem que eu tenho até dezembro pra aproveitar tudo isso, já que minha mãe quer me fazer criar asas u.u

# nem sempre o presente é reflexo do passado.