quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

aroma.

.
céu branco ou será que era cinza?!
tá, isso não importa. o que chamava a minha atenção eram as pequenas nuvens negras, que aos poucos se juntavam diante dos meus olhos e em cima de minha cabeça.
a cada passo que a pequena nuvem dava, o brilho de meus olhos ficava mais visível.
uma contagem regressiva então começou, ao invés de contar a partir do dez, eu comecei a contar a partir do treze - gosto de treze, segundo meu amigo ele dá sorte. contei devagar, a medida que os números se aproximavam do zero, as batidas de meu coração de aproximavam do mil.
nunca fui boa em contagem regressiva, então antes deu chegar no zero a primeira gota caiu, bem no meio de minha testa .-. senti uma vontade de correr para debaixo de um abrigo, mas a vontade de me banhar naquela água gelada e límpida era maior.
fiquei.
gotas e mais gotas foram caindo sobre minha cabeça/ombro/rosto/corpo todo.
foi quando respirei mais fundo. e então senti aquele aroma, aquele aroma que me fez lembrar dos meus melhores momentos, aquele aroma que lembra existência, aquele aroma que lembra a infância, aquele aroma que não se compara com nenhum outro e aquele aroma que ganha de todos juntos.
do meu ponto de vista nenhum aroma consegue ser melhor do que aquele que a chuva traz, uma mistura de doce com salgado e que às vezes no fim é amargo.
a chuva se foi, mas sei que se eu respirar um pouco mais fundo sentirei aquele aroma. aroma que pra mim é um lembrete com os dizeres: " em breve eu estou de volta" =)

# eu costumava perder meu tempo sonhando em estar viva. agora, eu perco o meu tempo sonhando com você.