segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

dois/três.

.
estou vivendo um mar de sentimentos e emoções, dos bons até os piores. e isso até que tá sendo divertido - só não sei até quando.
antigamente, eu me deixava abalar por tudo. eu sempre fui chorona e medrosa, nunca gostei de perder as pessoas e por isso já fiz várias coisas - as quais hoje em dia eu não faço. mas, como todo mundo, fui aprendendo que algumas pessoas só servem pra momentos, mesmo quando o que você mais quer é tê-la sempre ao seu lado. do mesmo modo que algumas pessoas são pra certos momentos, outras são tipo pra todos os momentos. os bons/os ruins/os divertidos/os tensos/os tristes/os alegres. e graças eu tenho dessas pessoas na vida.
pessoas que me mostram o tanto de qualidade eu tenho, que afloram dentro de mim os mais nobres sentimentos, sabe?! e isso é tão bom, pois ao mesmo tempo que eles reconhecem as minhas qualidades, eles me mostram os meus defeitos, mas não me condenando a nada e nem me julgando como se eles fossem melhores do que eu.
estou vivendo um momento de despedidas, às vezes é necessário abrir mão de certas pessoas, o que antigamente era quase impossível de se fazer, hoje é o que eu mais faço: deixar as pessoas irem. sim, eu sinto saudade, tanta saudade que chego a ficar com febre. que nem aconteceu ontem, uma saudade dentro de mim e uma febre que me fez sentir frio em meio ao inferno que tá a cidade ;~
confesso que eu gosto de discutir, podem me chamar de louca, mas são em momentos em que o sangue tá quente que a verdade verdadeira aparece. são em momentos assim que o coração pode até se magoado, mas eu prefiro uma cicatriz a uma capa. gosto de saber o que pensam realmente sobre mim, gosto quando as pessoas ficam nervosas e me dizem o quão mimada e infantil eu sou. posso ser sincera?! - não ligo. isso não mais me machuca. desde quando?! - desde hoje.
passei o fim da tarde e começo da noite pensando sobre isso. imaginando como a vida é engraçada e ao mesmo tempo sem graça. tem gente que não me suporta e outra que é apaixonada por mim.
será que elas falam da mesma pessoa?! será que elas conhecem a mesma pessoa?! será que isso é possível?!
isso me fez pensar que sou duas/três/mil em uma. e com essa conclusão não concluída é que eu termino o meu texto/o meu desabafo/o meu rascunho do que realmente está acontecendo hoje/ontem/amanhã.

# eu não sou assim, mas gosto de fingir.