terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

tpm fora de época.

.
enquanto a grande maioria da população odeia a segunda-feira. eu ODEIO, sim O-D-E-I-O no sentido mais original da palavra a (poha) da terça-feira.!
de boa, gente. todas as desgraças da semana acontecem na terça - e olha que eu tenho sete dias na semana, bem que elas poderiam se dividir, né?! - mas, não, vem tudo junto. eu acho, melhor, eu tenho certeza de que elas gostam da terça. essa é a única explicação que eu encontrei.
não, eu não estou dizendo isso só porque hoje é terça e o meu dia foi um koo - aprendi esse termo com o eric :B - estou dizendo isso, pois desde sempre a minha vida foi tensa nos dias de terça.
na escola eu sofria com os malditos horários. será que você consegue pensar nas piores matérias?! sim, estou falando de português/geografia/história juntas em um mesmo dia, é de matar qualquer maria. e o trem ficou mais tenso quando cheguei no ensino médio e ganhei mais uma matéria do cão: literatura - não gosto mesmo.!
agora eu estou aqui, tentando adiantar o relógio - que nem eu fiz no trabalho - e ver se o dia termina logo. eu sei, não tem como. então, vou ali gritar um pouco e não volto :)

# porque desgraça pouca é bobagem.