quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

um segredo público.

.
somos uma mistura de todos os sentimentos e sensações. pelo menos do meu ponto de vista - e tenho certeza de que do dele também (:
no próximo dia vinte-quatro completaremos dezoito meses de 'convivência' *---* e mesmo assim ainda tremo quando chega uma sms dele ou então quando ele me faz um elogio.
constantemente me pego pensando nele e sonhando com nós.
gosto quando ele liga a webcam, pois quando não tenho o que dizer fico só olhando/cobiçando (?)
ele tem o sorriso metálico que eu mais gosto de ver =)'
ouvir fall out boy sempre me leva a lembrar dele.
pode parecer besteira, mas eu sempre fico receosa quando vou falar dele ou pra ele aqui, sei lá. um certo receio de fazer feio .-.
ele é um ótimo amigo e tenho certeza de que seria um bom namorado também ._.
porque nossas overdoses de risos são sempre por conta das coisas mais bestas. sim, somos bobos demais - na minha opinião ele ganha de mim ;x
meu outro passatempo é ficar olhando as várias fotos dele que eu catei no orkut =B
ah, se eu tivesse como transformar em palavras tudo o que sinto/penso/sonho por/com ele.

'depois que eu te conheci fui mais feliz

# um coração apaixonado é um coração feliz.