quinta-feira, 27 de maio de 2010

live like we're dying


.
não sei você, mas eu gosto de coisa melosa. declarações de amor no meio da tarde ou até mesmo no meio de uma discussão.
eu sei que sou amada por alguns, mas é sempre bom quando alguém resolve me (re)lembrar.
apelidos com nome de comida, por mais estranho que possa parecer, são os meus favoritos. chamar alguém de pão-com-ovo ou de paçoca é legal/é divertido/é romântico (?). não nego que também gosto daqueles comuns, como: flor/linda/amor/gracinha/querida/etc. acho que todos são válidos, até fofa é aceito - quando dito por certas pessoas.
receber uma sms surpresa (?) é o que há.! salva-me de qualquer mau humor e deixa a noite brilhando, mesmo que com chuva.
gosto de perder a noção do tempo conversando com alguém pelo telefone. a voz de certas pessoas me acalma e me alegra de uma tal maneira, que me pego sorrindo ao invés de dormir ou trabalhar. isso também vale pra conversas pelo skype. o importante é ouvir a voz e depois perceber que ela ficou presa na sua mente.
decília também é caminhar por aí e sentir que o vento lhe trouxe o cheiro daquele alguém.
sempre bom ouvir aquela música, fechar os olhos e viver tudo novamente. lembrar de um beijo que não foi dado ou de um beijo roubado. lembrar daquele abraço ou daquele sorriso. daquela conversa e daquela piada sem graça.
amar e receber amor.
até a flor roubada no quintal da vizinha me faz suspirar.

# o amor não é clichê, o amor é amor.