sexta-feira, 14 de maio de 2010

página 5.



.
às vezes eu penso que a minha existência não faz a menor diferença, de que sou apenas mais um ser humano passeando por esse mundo e outras coisas semelhantes.
lembrando que eu disse que isso só acontece às vezes, tá?!
porque, graças, eu tenho pessoas para me lembrar de que eu sou importante, de que sim, eu fiz/faço a diferença na vida delas.
e quando eu leio/escuto isso, meu coração se alegra de tal forma, que meu rosto chega ficar formoso ><'


ah, pra quem não sabe: um coração alegre, aformoseia o rosto.! (Provérbios 15:13a)


não sei pra você, mas pra mim, melhor do que ser feliz é fazer alguém feliz. pois uma coisa traz a outra.
eu sei, isso já está virando mais um clichê barato. será que isso é um problema?!
como sempre eu já me perdi ._.
a única coisa que desejo é continuar fazendo a diferença na vida das pessoas que me cercam. eu sei, nada dura para sempre, ainda bem que pra tudo existe uma exceção e uma coisa chamada lembrança é uma delas, pois essa - você querendo ou não - dura por toda uma vida (:


# pra fazer diferença não basta ser diferente.