terça-feira, 25 de maio de 2010

página 15.


.
começo achar que preciso parar por um tempo.
começo achar que o mundo tá girando rápido demais.
começo achar que todos estão contra mim.
começo achar que estou sozinha.
começo achar que sentimentos vem e vão.
começo achar que o tanto faz é uma boa opção.
começo achar que pensar é necessário.
começo achar que preciso me desintoxicar.
começo achar que necessito de uma reabilitação.
começo achar que o medo me dominou.
começo achar que estou perdida.
começo achar que o chão já não é tão firme.
começo achar que ontem era melhor.
começo achar que o amanhã deveria ser hoje.
começo achar que arriscar, às vezes, faz bem.
começo achar que tudo isso já não tem sentido.
começo achar que mentiras são verdades.
começo achar que estou sendo covarde.
começo achar que preciso de um lugar.
começo achar que quero um alguém.
começo achar que procurar é bom.
começo achar que tudo isso ficou emo(tivo) demais.

# porque tudo nunca é como parece ser.