quarta-feira, 12 de maio de 2010

um lado qualquer.

.
não sei você, mas eu sou do tipo que faz uma tempestade em uma gota d'água, agora imagina só quando eu ganho um copo?! '-'
talvez seja por isso que até hoje eu me encontro sozinha.
eu não estou dizendo que estou certa, sei que preciso mudar isso, porque caso contrário terei um futuro bem solitário. mas, enquanto a mudança não vem, sigo assim.
tem gente que diz que eu vejo demais, mas não é bem assim. posso não ser a pessoa mais inteligente/esperta do mundo, mas não venha achando que eu sou sonsa, porque eu só finjo.
não sou do tipo que vai e tira satisfações, dizem que isso é um defeito. (tanto faz)
diga o que quiser, mas eu sou assim. talvez eu possa mudar, talvez você terá que se acostumar com isso. a escolha é só sua.
ninguém é obrigado/a a me aturar, faz quem quer. desde que não reclame depois, certo?! (:
acho que cheguei no meu limite, só acho.
eu sei que não sou nenhum relógio, mas sinto que preciso dar um tempo. um tempo pra mim, um tempo pra vê o que o tempo me dirá.
não estou querendo fazer nada de cabeça quente, mas acho que agora já foi.
lamentações.
fim.

# talvez seja só uma fase ou então o fim.