sábado, 8 de maio de 2010

página 7.

.
acho que só resolvi escrever porque não estou afim de arrumar a minha cama ._.
talvez o nome seja preguiça, mas eu digo que é só cansaço.
porque, eu não sei você, mas acordar as 6 horas da manhã em pleno sábado - dia do descanso e dia do banho - não é muito divertido.
só pra constar: isso não é uma reclamação, é só um comentário.
pois então.
há tempos eu não conto da minha vida, há tempos eu só falo dela através de textos (bestinhas) fantasiados.
hoje senti falta e resolvi contar. eu sei, você não é obrigado a lê e nem comentar, afinal a vida é minha '-'
segundo a minha mãe, eu tenho até o meu aniversário pra me mudar - mas eu sei que ela tá só de brincadeira (será?! será?!) -, porque diz ela que não me aguenta mais ¬¬'
fui no cinema, andei pelo shopping, comprei presente pra ela, ajudei meu amigo a escolher o presente que ele iria dar pra mãe/avó dele.
confesso que cheguei em casa com um único pensamento: cama/dormir/cama/dormir/cama/dormir ><'
mas, eu me lembrei de um convite especial que o Alexandre tinha me feito. daí, liguei pra ele e disse que eu aceitava.
tomei banho e resolvi me vestir que nem mocinha '-'
sem pressa de chegar, fui contando os passos. acho que estava com vergonha, só acho ._.
até agora estou feliz por ter ido, mas não é aquela alegria que vai morrer quando eu deitar a cabeça no travesseiro. estou de consciência limpa ou melhor, renovada.
não existe lugar melhor pra se estar do que a casa do Pai.
eu sempre fico sem palavras quando quero me declarar ou demonstrar algum sentimento por alguém, mas com Ele. ah.! com Ele as coisas são diferente, totalmente diferentes e melhores. sei que não preciso de palavras/gestos/demonstrações, pois Ele tudo conhece, tudo vê e tudo escuta. só que mesmo assim eu tento, porque palavras/gestos/demonstrações são coisas que todo mundo gosta, principalmente Ele.
bom mesmo é lembrar que Ele sempre tem mais, sempre mais.
eu só preciso agradecer, só isso e nada mais.
agora, vou arrumar minha cama, pois daqui a pouco é hora de colocar a mão na obra.
talvez fosse isso, talvez eu estava precisando contar/compartilhar isso com alguém, mesmo que ninguém venha lê.


# meu alvo é Cristo.!