segunda-feira, 10 de maio de 2010

página 10

.
todo começo é igual. todo começo é bom/divertido/eterno, com a gente não foi diferente.
hoje em dia você é nada além de um estranho pra mim e tenho certeza de que você não me reconhece mais.
a distância foi roubando de nós as lembranças. foi apagando a nossa memória.
me desculpa, mas eu menti quando disse que ninguém iria ocupar o seu lugar. a vida é assim, né?! afinal, eu também perdi o meu lugar dentro de você.
talvez tenha sido uma troca justa.
sim, eu sinto saudade, mas não de nós, só de você.
não, isso não acontece todos os dias, só nos dias chuvosos.
quando eu olho para trás, eu te vejo. quando eu olho para frente, eu te vejo. quando olho para o lado, vejo outro.
talvez seja só questão de costume, né?!
vou confessar que com você foi mais fácil/prático. o novo traz sempre aquela ponta de incerteza, o problema é que com o passar do tempo, o novo fica velho e perde a graça, que nem aconteceu com a gente.
qual a minha intenção com esse texto?! - tenha certeza de que a pior.
eu sei, você não me reconhece mais.
tente chegar mais perto, tente se aproximar novamente, tente voltar.
o melhor mesmo é você fingir que não leu nada.

# vou procurar na rua, aquilo que me falta em casa.