terça-feira, 25 de maio de 2010

página 25.


.
sempre que escuto fall out boy sinto vontade de escrever, é uma coisa automática, será que você é capaz de entender?!
eu não tenho nada a dizer. não tenho pra contar, ou será que tenho?!
acabei de montar uma playlist na radio uol e estou aqui. escrevendo por escrever.
talvez seja nisso que eu procuro acreditar, mas sei que existe um motivo pra essa vontade. motivo que eu ainda não conheço ou que eu só irei perceber quando chegar na última frase.
há tempos eu não escrevia por escrever.
estou procurando palavras, lembrando de situações, curtindo uma saudade do mundo e com preguiça de dormir.
lendo minhas postagens antigas, descobri que de todos os contos que eu comecei, consegui terminar um. o resto ainda está no aguardo de um final ou de uma continuação - que seja.
há umas semanas, eu comecei um conto novo. escrevi três partes e agora estou sem ideias para as próximas. isso já aconteceu com você?!
tudo bem, já escrevi demais e não disse nada. eu sei que ninguém vai perder tempo lendo isso aqui, até mesmo porque todo mundo só lê o último texto publicado, né?! e eu já estou indo clicar em 'nova postagem', pois acho que já sei sobre o que escrever.

# deixando a vontade me levar para outro lugar.