segunda-feira, 10 de agosto de 2009

alegrei-me.

-

a noite de ontem já estava sendo boa, e foi quando ela começou ficar excelente. a notícia: tiago tá solto, passou lá na rua de bicicleta hoje. pausa pra eu conseguir engolir meu coração e aquietar minhas mariposas. uma das notícias mais esperada por mim. *--* e agora?! e agora que eu tô com uma senhora vontade de pegar o telefone e ligar na casa dele, saber como ele tá, como foi o tempo que ele passou naquele lugar horrivel, o que ele pretende fazer agora, e mais uma lista de perguntas ><'
sim, ele estava preso. e por favor sem cara de pânico ou algo semelhante, toda vez que falo isso com alguém as pessoas arregalam o olhão e dizem: nossa, como que você foi gostar de um menino desse tipo?! oi?! a vida é minha, e eu gosto de quem eu quiser - ou não.
eu teria argumentos mil pra provar que ele é digno de todo e qualquer sentimento que eu cultivo por ele, mas não é do interesse de nenhum. =)'
ain, ontem eu fui dormir pensando que hoje posso o encontrar na rua da casa de minha avó. só de lembrar dessa possibilidade meu coração bate compulsivamente. fecho os olhos e o imagino como da última vez que nos encontramos no ponto de ônibus. tão lindo. tão simpático. tão besta. tão atraente.

# o nosso amor a gente inventa.! ()