quarta-feira, 26 de agosto de 2009

nosso encontro.

-

virei a esquina e meu olhar foi de encontro com o dele. meu coração automaticamente parou. as mariposas gastricas entraram em festa e quase saíram pela boca. senti meu rosto corar quando vi nascer aquele sorriso mágico *-* parecia que só existia 'nós', nada mais tinha importância, ou melhor, tudo o que eu conseguia ver era ele.
minhas pernas não queriam andar, parecia que eu tinha pisado em cimento fresco e ficado presa. aquilo era horrivel, pois a minha vontade era de sair correndo e pular no colo dele. sentir seus longos braços envolvendo minha cintura e me levando ao céu.
então, ele começou a andar na minha direção. a cada passo, o meu corpo tremia. sim, eu tremia mais que bambu verde.
meus olhos estavam fixados ao dele.
quando ele chegou eu pude sentir o calor dele, isso sem ele ao menos me tocar. o que me prendia ali?! o que me impedia de me jogar em seus braços?! por que eu estava parada?! ah, que saco.!
foi aí que tudo começou a melhorar, ele sem se importar com nada ou alguém, estendeu os braços e me juntou ao seu corpo quente. meu coração, que até então parecia ter parado, voltou a bater mais rápido que a bateria de escola de samba. fechei meus braços em volta dele. aquele abraço estava me renovando. estava ressuscitando dentro de mim um mar de sentimentos bons.
não, eu não queria me soltar dele, e ele parecia querer o mesmo. ninguém se mexia. estavamos meio que grudados. meu mundo parou ali. eu queria dizer tanta coisa pra ele, mas minha língua parecia presa. encostei a cabeça em seu ombro. o único barulho que eu ouvia era o do meu coração.
aí, ele levantou meu cabelo, o tirando do meu rosto. encostou os lábios na minha orelha,senti meu corpo arrepiar, até os cabelos do pé. então ele disse: só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. :)

# meu museu em obras.!