quinta-feira, 20 de agosto de 2009

um anônimo íntimo.

-

você já parou pra pensar em quantas fotos de desconhecidos você pode está?! já imaginou que tem gente que te conhece tão bem que são capazes de dizer o que você tem só de olhar pra você?! acredita que sim, as pessoas mesmo com toda a banalização ainda amam de verdade?!
não sei vocês, mas eu tenho o leve costume de tentar imaginar qual é o sentimento das pessoas por mim. quais são seus pensamentos. quais serão suas reações. e com isso entro numa viagem sem volta e totalmente errada, pois sempre espero o pior =/ sempre imagino uma guerra se formando, cavalos, armaduras e canhões. no final, nada passava de uma leve brisa. levante a mão aquele que é sempre otimista. se há alguém presente, por favor me ensine.
participar da vida de alguém é tão bom. é tão gratificante perceber que você faz a diferença. que suas atitudes podem acarretar um série de coisas, boas ou ruins.
algumas pessoas são tão essencias pra mim, e elas não fazem ideia. algumas pessoas completam o meu vazio e nem ao menos sabem o meu nome. algumas pessoas precisam somente tá sempre ali, sem muito fazer, que já é o suficiente pra tornar o meu dia mais verde =')
não procure ser indispensavel, seja somente você. garanto que isso basta.

# prá fazer brilhar como um farol.!