segunda-feira, 24 de agosto de 2009

obrigada.

quando eu resolvi fazer um blog 'público' não imaginei/esperei que alguém fosse perder tempo lendo meus devaneios. e por pensar assim, me sentia livre pra escrever o que vinha a mente.
isso durou um bom tempo, afinal eu não era/sou do tipo que fica fazendo propagandas mil que nem a coca cola. até que apareceu o primeiro comentário. sempre a mesma pessoa. já me sentia a vontade com ele, afinal pra mim ele era o único que lia.
até que o tempo passou e quando dei por mim algumas pessoas mais estavam lendo isso aqui o.Ô
claro que o mundo só parou mesmo quando 'ele' comentou. nossa, vocês não podem imaginar como eu fiquei besta. evitei até de escrever, porque queria 'guardar' aquele comentário. fiquei com vergonha 'dele' voltar e não se agradar do que eu tinha 'escrevido'. sim, foi aquele bloqueio total ;~ sim, como sempre eu fazendo um cavalo-de-batalha em uma gota de água. ¬¬'
confesso que até hoje fico besta e sorridente com os cometários 'dele'. é, ele continua lendo isso aqui, e o mais legal-de-bom ele gosta *o* claro que não é somente 'ele' que importa, todos tem sua importância. e todos de um jeito diferente fazem meu coração-papel-machê bater mais forte.
tá, deixando o blábláblá e mimimi de lado, eu só queria agradecer muito a todos os que com grande paciência param pra ler meus desabafos-historias-sonhos-breguice-sandice :D
alguns são tãão, tãão essenciais, que quando não comentam parece que foi o pior texto de minha vida. sim, eu gosto de um drama :)

# algumas pessoas a gente ama e pronto.!