quarta-feira, 19 de agosto de 2009

'mudernos'

ontem a minha tia veio me contar um fato que ocorreu por esses dias. o fato pode soar até 'comum' pra alguns, mas eu ainda fico de cabelo em pé. vamos ao fato:
- quatro alunos, dois meninos e duas meninas, do ensino fundamental de uma escola próxima a minha casa resolveram 'ativar' a vida a sexual. todos com a idade de treze anos. o lugar escolhido?! o mato que tem próximo a escola. e pra deixar as coisas mais íntimas ainda, eles resolveram revezar o uso da camisinha. sim, eles só tinham uma.
eu não sei dizer o que é mais absurdo. quando minha tia me contou isso eu logo pensei: onde é que vamos parar?! eu pensei em escrever que com essa idade eu ainda brincava no meio da rua, que não sabia nem o que era um beijo na boca [na prática, porque na teoria eu já era 'craque' - tudo graças as revistas da capricho e atrevida]. mas aí as pessoas poderão dizer que os tempos são outros, peralá minha gente, só se passaram sete anos. eu me pergunto constantemente: quando foi que isso tudo começou?! quando foi que os valores dantes tão venerados se perderam?! será que os pais de hoje em dia não mais educam seus filhos?!
esse mundo tá 'muderno' demais pra minha pessoa. ;~

# não me culpe, eu não sou daqui.