terça-feira, 11 de agosto de 2009

estação.

-

sim. eu topo e você?!
o caminho?! ah, me desculpa eu não conheço e o mapa que me deram borrou todo quando eu deixei cair na antiga poça de lágrimas, mas isso importa?! o que acha de nós construímos um caminho, ou melhor o nosso caminho?! um só nosso. com atalhos. com esconderijos. dúvidas?! ah, essas não me faltam nunca, mas pra que razão, se o que procuramos é outra coisa?!
segure na minha mão. sim, juntos somos mais fortes, pra não dizer imbatíveis. não, não sou a mulher maravilha e você não é o tarzan, mas sei que tudo dará certo.
feche os olhos. deixe que somente as palavras boas entrem na sua mente. deixe apenas meus sinceros/embaraçosos sentimentos façam morada em seu coração de papel machê.
sempre em frente?! não, as vezes é necessário voltar e começar tudo novamente, mas não tenha medo, voltarei quantas vezes preciso for, até acertarmos juntos.
seremos felizes?! não garanto ou prometo nada, mas uma coisa é certa: esse é o meu objetivo.!
tá, eu sei o que você deve tá pensando: e isso será pra sempre?! môbens, não estrague a brincadeira com pensamentos insanos, deixemos o senhor pra sempre de lado e vamos logo, o trem vai partir as seis e trinta.
eu sabia que você iria topar. =)'

# ele me tráz bem mais que alegria.