sexta-feira, 28 de agosto de 2009

particular.

-

os textos dele são sempre tão envolventes. tão cheios de sentimentos.
suas frases soltas me levam a pensar, me levam a sonhar e imaginar que foram feitas pra mim ¬¬' ele tem um jeito único. um jeito que eu procuro por aqui e não encontro, sinto que preciso me mudar pro nordeste. :)
sim, ele mora lá *o*
ele sabe que eu existo. as vezes até 'fala' comigo, e gentche nessas horas meu coração entra na marcha lenta e eu vou ao céu ><'
é tão bom quando ele percebe,repara e comenta sobre minhas sandices. a sensação que eu tenho é de que um gigante parou e olhou pra forminguinha ao seu lado. [como çol besta .-.]
ele é o grande exemplo de que nem sempre os melhores blog's são aqueles com um 'livro' de comentários, porque o dele é livre disso. eu já até comentei algumas vezes. mas na grande maioria prefiro comentar só pra mim ou com minha amiga. vergonha, sabe como é né?! ;$
eu venho ensaiando essas palavras há meses, mas nunca que conseguia junta-las ou dá um sentido que fosse pra elas. tá certo que eu ainda não consegui o que eu quero, mas tudo se começa com um rascunho :)
quem é ele?! o nome dele?! o blog dele?! me desculpem, mas isso é particular ;B

# só de lembrar que você existe e é mais real do que eu imagino, meu coração entra na marcha lenta.