terça-feira, 11 de agosto de 2009

eu sei que me perdi no tempo.

-
certo dia resolvi mudar. resolvi tomar um rumo diferente da maioria. resolvi experimentar algo realmente novo e 'aparentemente' bom. assim, como [quase] todo começo, tudo foram flores/chocolates. percebi que eu demorei tempo demais. rolou até um arrependimento de não ter experimentado aquilo logo, mas sei que tudo tem o seu propósito e porque. estava nas nuvens, me sentia amada, desejada, cuidada, direcionada e mais um bocado de 'ada'. e eu ao meu jeito tentava retribuir tudo aquilo, mesmo sabendo que o meu tudo nunca seria o suficiente bastante comparado ao que eu havia recebido e vinha recebendo a cada manhã, mas isso não era o essencial. eu desejava oferecer a cada instante o máximo que eu podia. eram hooras de conversas. estavamos cada vez mais íntimos, e isso me dava a sensação de realização. havia descobrido o real sentindo das palavras amorosas, antes vistas/ouvidas solamente nas televisões ou rádios. músicas escritas por terceiros, mas que quando eram cantadas por mim ganhavam outro sentido, pois eram ditas com emoção, com sentimento. entre nós não existia/existe segredos. ninguém me entendia/entende melhor do que ele. seu amor me constrangia/constrange. e sim, eu sabia que mesmo sendo quem eu sou, continuava sendo importante pra ele. sabia que nada nunca iria nos separar. sabia que mesmo depois de alguns anos o seu amor por mim só fazia aumentar. hoje, me encontro meio distante, meia perdida, meia sem rumo/direção. mas, o que me conforta é saber que ele continua aqui, dentro de mim, fazendo meu coração de papel machê pulsar. e sim, eu ainda aprendo meu caminho de volta, ainda volto a ter a intimidade de antes. ainda volto para os braços aconchegantes do meu amado. :)

# mas sei que sou muito melhor contigo.