quinta-feira, 6 de agosto de 2009

história.

todos os dias faço um leve passeio até a casa de minha avó, pra almoçar. já que pagar R$20,00 no kilo da comida é demais para o meu pequeno bolso. durante esse 'passeio' em que posso ouvir minha barriga falando/reclamando a minha mente é tomada por pensamentos/poemas/textos/imaginações/eteceterasetal's, mas é claro que eu sempre esqueço tudo assim que a comida entra pela boca e vai pra baixo. ¬¬' já tentei gravar pelo menos alguma coisa decente e escrever mas nunca que dá. preciso colocar um gravador dentro de minha mente.
sim, eu comecei escrever isso aqui sem saber como iria terminar. então como eu não sei terminar o assunto de cima vou para outro :)
depois de encher minha barriga, lavo a louça [sim, eu tenho que 'pagar' o almoço], escovos os dentes e vou pro ponto. todos os dias pego o mesmo ônibus e com o mesmo menino dentro. a gente meio que conversa telepaticamente, é claro. pois até hoje nenhum dos dois teve coragem pra falar um mísero oi ou afin's, ele não é gato e nem faz o meu tipo. mas ainda sim um dia irei conversar com ele, nem que seja pra perguntar as horas [ho-ho].
sim, eu trabalho duas ruas antes da praia e o senhor transcol que eu pego passa sempre pela orla. aah, quando aquele micro ônibus vira a esquina no final da rua eu paro tudo e me viro pra janela. sinto aquele cheirinho de praia e vejo aquele monte de água junta *--* sim, o mar é uma das coisas que eu mais admiro na natureza, só perde pra preguiça. quanta água. quando eu era criança [ontem] eu pensava que depois dos navios que ficam láá no fuundão era como uma cachoeira e quem chegasse lá caíria ¬¬' e durante muito tempo eu pertubei minha professora de ciências com a pergunta: como que a água não cai no universo?! aí ela vinha e tentava me explicar, eu olhava pra ela e balançava a cabeça. chegava em casa e a maldita dúvida voltava com outros argumentos e no dia seguinte lá estava eu perguntando a mesma coisa pra professora novamente ><' até hoje nenhuma resposta me convenceu muito,mas eu também nunca mais encontrei-me com a tal professora =/

# é tão certo quanto o calor do fogo.!