domingo, 3 de janeiro de 2010

coisas de coração.

.
acho que cansei dessa vida solitária. quero um alguém comigo, não só ontem, mas amanhã e quem sabe hoje também.
eu sei, você sempre quis se fazer presente na minha vida, me deu amor/carinho. eu serei sempre grata por tudo isso, sempre levarei comigo nossas salgadas lembranças. o problema é que essa distância se tornou um problema pra nós, confesso que eu nunca liguei pra ela, nunca até te procurar e não encontrar.
não quero só um romance de verão ou um namoradinho pra passear no shopping. quero um amigo pra conversar sobre tudo, principalmente minhas loucuras amorosas. quero alguém pra beijar. quero aquele abraço apertado de tirar o fôlego. quero tato. contato.
isso, eu quero um caso real. alguém que eu de fato possa tocar. relacionamentos virtuais são lecais, mas não é mais o que eu procuro ou quero pra mim. sim, essa é a primeira mudança desse novo ano.
quero ter companhia pra sentar na areia da praia. e até quem sabe, deitar na praça e contar estrelas *-*
talvez eu esteja mesmo afim de compromisso. de um caso sério ou até mesmo afim de arrumar um namoradinho, vásaber.

# there's gonna be one less lonely girl.