segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

último (?!) pedido.


.
a cidade vai caindo no sono, mas eu continuo acordada. acordada e sem sono, ou talvez o sono já nem é mais tão desejado assim.
sim você conhece o motivo, pois o motivo é você.
você que não mais me deixa dormir em paz. pois todas as noites teima em me encontrar nos sonhos, nos meus sonhos.
como consegue ser tão atrevido?!
não precisa dizer que a culpa é minha, pois eu já sei.
sei porque sempre que eu estou carente e com saudade é pra você que eu ligo. é você a pessoa quem eu procuro pra curar minhas dores e alimentar o meu ego.
pode não parecer justo, mas quem falou de justiça?!
eu sei que deveria ter deixado você ir na primeira vez, até mesmo porque era essa a minha intenção. mas, [in]felizmente, imprevistos acontecem e você entra na minha vida. ou será que sou eu quem volto pra sua?!
será que algum dia nos separamos de verdade?! será que algum dia nós estivemos juntos de verdade?!
são tantas respostas pra perguntas inúteis.
a quantidade de carro vai diminuindo. as janelas vão se apagando. as conversas vão cessando e cá estou acordada e sem sono.
você me conhece, sabe que sou fraca e que em alguns segundos irei te ligar. pedindo pra você aparecer na minha janela. me levar pra ver o mar, que nem na noite de ontem.
eu só queria te fazer um pedido: ignore a minha chamada/presença. será que você pode fazer isso?! eu sei que não tenho direito de pedir nada, mas prometo que será o último pedido.

# a madrugada confessa verdades que o dia esconde