sábado, 2 de janeiro de 2010

estou um pouco atrasada.

.
um ano terminou.
um ano começou.
é sempre assim, um ciclo rotineiro.
alguns dizem que as promessas/listas feitas nos primeiros dias de janeiros não são necessárias - afinal o que lhe garante que você irá concretizar algum item?! - ou que elas são sempre falsas/ilusórias.
talvez eles estejam certos - ou não.
essa oportunidade de 'começar de novo' é sempre convidativa. todos esquecem os planos/sonhos frustrados. começam a pensar/criar novos planos/sonhos e pra mim é aí que mora a graça de comemorar um ano novo.
a graça de viver de novo cada mês, como se fosse a primeira vez. você já fez isso?!
ano passado eu fiz uma coisa que nunca tinha feito, reparei e comentei sobre cada estação do ano. se você olhar bem verá que sim, tem diferença entre cada uma delas.
estou no terceiro dia do ano, pouco mudou. mas é de pouco em pouco que o ano se completa e eu escrevo a história de minha vida (:

#mas espero que ainda dê tempo.