terça-feira, 26 de janeiro de 2010

tempo/chuva/sol

.
ontem passei em frente àquela árvore. sim, aquela em que eu escrevi seu nome junto ao meu. não me contive e parei pra olhar. queria passar o dedo ali e sentir alguma coisa, estava carente e necessitada de um pouco de felicidade (?).
mas quando cheguei perto não encontrei nada.
sim, o tempo/a chuva/o sol apagaram as marcas que deixamos ali.
eu queria que o mesmo acontecesse comigo. queria que o tempo/a chuva/o sol apagassem de mim aquele 'nós' que um dia existiu.
por que eu não sou uma árvore?!
por que as marcas que em mim foram feitas demoram mais tempo?!
por que?! por que?!
acho que já sei as respostas.
porque um dia escrevemos na árvore e pronto. não voltamos lá pra [re]acender. deixamos por conta do tempo/da chuva/do sol e as marcas foram sumindo, até não mais existirem. eu deveria ter feito isso comigo, deveria ter deixado por conta do tempo/da chuva/do sol.
mas não, eu quis que tudo durasse mais, então eu [re]acendia todos os dias as marcas em mim.
eu sei que irá demorar, mas a partir de hoje deixo tudo aos cuidados do tempo/da chuva/do sol.

# me mata essa vontade de querer tomar você num gole só.