quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

último amor.

.
janeiro é e sempre será o mês da mudança.
assim como todos os outros, afinal ninguém é estátua pra continuar do mesmo jeito o resto da vida, né?!
preciso de uma limpeza na minha vida. principalmente na virtual.
na quarta eu parei de seguir alguns blogs, os quais eu nem comentava ou entrava e outros dos quais eu me cansei.
resolvi e passei a usar outro msn, o qual se encontra só com sete pessoas, por enquanto. mas confesso que o restante só será adicionado quando eu sentir falta de conversar, caso contrário eu deixo no velho mesmo.
tomei uma dose de disposição e deletei a 'mésera' do orkut, cá entre nós, aquilo lá não serve pra nada - até pra fuçar a vida alheia tá tenso, pois todo mundo bloqueia tudo e como fica?!
agora falta fazer a faxina nos favoritos e no twitter - unfollow já.!
troquei de novo o nome/a cor do blog - e a senhorita thamires marinho irá me rancar a alma por isso -, eu sei que você deve achar estranho e até mesmo ficar na dúvida, mas é assim desde o começo. e cada fase na minha vida é uma fase diferente por aqui.
ainda sinto que falta algo, acho que esse algo sempre irá faltar e eu sempre viverei em busca dele.

# despir regras e vergonhas.