quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

quase me esqueci.

.
quase na hora de acordar eu sonhei,
sonhei que estava chovendo, ou melhor, estava rolando um temporal. daqueles que lavam até os pecados, sabe?! ouvi o barulho da chuva e corri pra rua, tomei aquele banho. aquele que eu estava esperando há dias *-*
consegui sentir cada gota cair sobre mim, molhando meus cabelos e embaçando o meu óculos. estava me sentindo viva, até que o despertador tocou e eu precisei acordar daquele sonho real (?).
abri os olhos e logo olhei pra janela, na vã esperança de ver a chuva. e o que eu encontro?! - sim, o sol. brilhando forte e o céu mais azul do que ontem.
todos os dias passo pela praia, pra vir trabalhar. quando o transcol estava passando em frente a praia, olhei o mar e me desculpei com Deus, pois a coisa que mais tenho feito nos últimos dias é reclamar do sol.
olhei aquela água azul brilhante e agradeci. agradeci o cuidado e a beleza de Deus. agradeci pois só ele sabe como me sinto diante daquela água azul brilhante.
e desde então estou de bom humor =)'

# frase pela metade é um risco. frase completa é um rabisco.