domingo, 31 de janeiro de 2010

três/três.

.
sempre que um relacionamento não dá certo, logo pensamos: não quero mais, nunca mais amar ninguém novamente.
mas, os dias vão se passando e lá estamos nós, apaixonadas/os novamente, né?! ;~
chego até pensar que é algo que não conseguimos controlar, pelo menos eu não. acho que o principal motivo é a minha carência. sim, sou extremamente carente de atenção/carinho/elogios - e quem não é?! - e por isso me apego fácil.
desde que me conheço por gente sou assim, sempre me apegando e me magoando. ouso até dizer que não existe coração mais sofrido do que o meu /momentomariadobairro-off.
uma vez um alguém me disse que isso poderia mudar, que um dia eu iria conhecer um alguém que não fosse partir meu coração, um alguém que fosse realmente cuidar de mim e querer só a mim, tudo bem, talvez esse alguém realmente exista ou talvez seja só mais um personagem de algum conto infantil, desses que todos estão cansados de (só) ouvir falar.
o fato é, não quero ser a primeira opção de alguém - quero ser a única.
tem gente que reclama por eu ser tão inconstante/incerta, mas é assim que sou e confesso que não é um alguém assim que eu quero pra mim. estou afim de alguém constante, um alguém que me traga segurança e um alguém que me faça ser assim também.
estou sempre cheia de dúvidas, cheia de perguntas, cheia de vontades, cheia de desejos e tudo isso pra que?! - pra nada.
no fim as vontades são só vontades.
vira-e-mexe-deita-e-rola esse é sempre o assunto final. pois nenhuma paixão durou para sempre, pelo menos nenhuma das que eu tive.

# mas no fim, é ainda tão solitário.