sábado, 25 de outubro de 2008

Açaí

Uma coisa que tem gosto de banana verde e amarga.De começo eu ODIAVA,mas como a minha opinião sempre muda,com ele [o açaí] não foi diferente. A primeira vez que eu coloquei ele na boca foi junto com a Lívia.Pra falar a verdade eu só tomo isso quando estou com ela ;x Quem olha assim,pensa que virei fã do tal de açaí,mas não é nada disso.tá certo agora eu até acho gostoso,mas sem alpiste e com morango (:
[desabafeei]
Agora vou faalar de ontem.
sai da casa da minha tia,fui pro tibes [era pra esperar o Brayan,mas nem fiz isso ;x].encontrei o Leo na fila do busão [o cara de pau ainda me fez uma ameaça õ// ].cheguei na casa de Lívia.ficamos conversando [sobre meu amigo Lucas].Chris e Brayan chega.hora do açaí [êêê] eu pedi sem granola [alpiste,como eu gosto de dizer],mas o carinha lá muito inteligente colocou no meu [que feliz],detalhe que ao invés dele fazer outro,não,ele simplismente tirou o excesso e o resto eu fiquei cuspindo do chão ;] fomos comer franguinho,ficamos conversando e como sempre eu falei coisa que não se pode ser dita em voz alta ><'

-gente eu não quero ser chata mas eu tenho que ir ;//
[minha vontade era de ficar por lá,mas tinha obrigações domésticas em casa no dia de hoje --']

Pô,o busão já tá vindo ;/
tchau fashion [Lívia]. tchau Chris ;*

Descobri que o Brayan não gosta de pessoas que fazem doce ;x e ele realmente não fica muito bem tentando ''rodar a baiana'' ;p

chegamos no tibe,fui olhar o horário do meu busão [faltava 10 minutos].e conversa vai,conversa vem.meu busão chega,mas como sempre demora pra sair eu não tive pressa.quando então resolvi levantar pra ir embora.meldels õ// meu busão saiu e o vagabundo do motorista olhou pro outro lado pra não me vê [piiiiiii] que raiva sô.odeio quando eles [os motoritas] fazem isso. Brayan ficou rindo da minha cara [que gentil] conversamos mais 15 minutos e o busão dele veio. fui pro meu ''ponto''.abri a bolsa e peguei o livro pra tentar terminar de lê logo. [detalhe que faltava 25 minutos pro meu busão sair]mas eles se passaram bem rápido :)

Ps: pronto Brayan,contei pra todos que eu perdi o busão embaixo do meu nariz ;/