sábado, 25 de outubro de 2008

Broxa!

Sabe quando você acorda super bem e de repente você broxa?! isso mesmo broxa! fica pra baixo,não quer fazer nada.Broxa que palavra legal,antes assim como muitos eu também tinha vergonha de dizer ;x mas hoje em dia eu nem ligo [meus amigos que o digam] ultimamente eu não me preocupado muito com certas palavras.as pessoas começam a criar tabus,e separam algumas palavras que só algumas pessoas podem dizer.que besteira isso.outra palavra que algumas pessoas tem vergonha de dizer é: tesão õ// eu perdi um pouco a vergonha dessa palavra,porque uma ex professora de física falava ela com uma naturalidade de assustar as pessoas conservadoras.eu achei isso legal,e um tempo depois ouvi uma coisa que me fez pensar mais e perder a vergonha de dizer certas palavras: '' a malícia está em quem escuta,não [necessariamente] em quem diz ;) '' pense nisso,e não arregale os olhos quando eu disser que broxei,que fiquei broxa com alguma coisa,ou até mesmo quando eu disser que perdi o tesão por alguma coisa ;x

meldels ;x acho que me empolguei um pouco,nem to falando nada com nada ;/ mas é assim que fica uma pessoa broxa.