sábado, 25 de outubro de 2008

Feliz Ano Velho


Um livro proibido pra menores de 18 anos ;x Agora eu me pergunto,por que coisas que falam sobre sexo são liberadas somente pra maiores de 18 anos?Será que é só quando uma pessoa chega nessa idade que ela irá pensar em tal assunto? Tá certo,não vou ficar aqui fazendo milhares de perguntas,afinal eu quero falar do tal livro.
Pra você que ficou se perguntando por que comecei falando aquilo do livro,te respondo: ele realmente fala de sexo,melhor: sexo,droga e coisas que acontecem com um jovem ;] Meldels,isso não são coisas de uma menina como eu está lendo ;x por que não? o livro realmente é muito bom (: Marcelo Rubens Paiva [o nome não é muito lindo,mas é bem marcante],confesso que nunca tinha ouvido falar nele [e perdi muita coisa]. Ele fez um diário que chamaram de livro.Acho que seria melhor dizer que ele fez de uma desgraça um best-seller ;) Uma pessoa realmente surpreendente,ao mesmo tempo que ele queria transar com todas as mulheres que conhecia,ele era um cara tímido.reconhecia o valor de uma mulher.falava palavrão com uma facilidade que só vendo.teves paixões marcantes.mentia mais que tudo.um verdadeiro mimado e cheio de vontades.ele realmente é um ótimo escritor ;) queria e quero muito um dia poder conhecer essa figura pessoalmente.Marcelo Paiva: um exemplo de superação e um exemplo a não ser seguido [ele não acredita em Deus, e ainda O culpa pela situação em que se encontra,pra mim ele é um fraco por conta disso].Voltando ao livro,ele é uma dica supimpa [tirei do baú],mas se você é do tipo que se assusta com coisas ''adultas'' melhor não lê [y]' .Eu não quero tirar a vontade de ninguém,por isso não irei contar muita coisa sobre o livro [pra deixar você mais curioso (6' ]
É isso aê,boa leitura a todos.
Ps: nunca pulem de uma pedra sem saber a profundidade que te espera lá embaixo ;D