terça-feira, 7 de outubro de 2008

E agora José?!

Eu tenho um vizinho que é um gaato *-* O problema é que a gente nunca conversou direito e eu nem sei o nome dele =/ O máximo que a gente conversa é: obrigado,tudo bem?
Sempre que eu encontro ele na portaria fico toda besta.E ele está sempre muito cheiroso e arrumadinho.Uma vez eu tive que ir bater na porta dele pra pedir o controle do portão emprestado,porque o da minha casa tinha quebrado e o cliente da minha mãe tinha que sair com o carro.Aí quando a porta se abriu eu vi ele colocando a camisa,ele tinha acabado de tomar banho :D
Mas eu queria tanto conhecer ele melhor,ou pelo menos saber o nome,né?
A minha metadi disse pra eu escrever meu msn e colocar embaixo da porta dele.Mas eu não tenho coragem ;x Será que existe alguma coisa pra eu fazer que não seje tão comprometedor?

Esperaando (yn)'