quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Castigo

Que coisa mais chata! amanhã termina o meu [castigo] até que fim.parece que durou um ano ;x [exagero] Quem nunca ficou de castigo?! pra mim isso é uma tortura.tirar aquilo que você gosta só por conta de um vacilo? que palha. Quando eu tiver um filho [isso daqui uns 15 anos] concerteza também colocarei ele de castigo,mas eu procurarei uns legais [se é que isso existe]. tem gente que vê isso como uma forma de ensinar alguma coisa pro filho,pra outros isso só causa revolta. quem será que inventou essa parada?! pois é,você pode se perguntar por que eu to de castigo, te respondo: eu não sei ;x [como que não sabe?!] não sabendo ué. foi terça passada,eu tinha acabado de acordar quando minha mãe vira e fala:
- bom dia! a partir de hoje até o fim do mês o computador será desligado as 22hs!
-tudo bem [nossa que menina obediente ;]

final do mês chegando [uhuu]

Ps: castigo é uma meerda!