segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Faculdade?!

Uma das coisas mais injustas da vida é ter que escolher o que fazer pro resto da vida na época em que você mal saiu da adolescência.A sua cabeça ferve,seus pensamentos são de todos os tipos.
Bem comigo foi mais ou menos assim: eu tava no meu terceiro ano,já cansada de estudar,quer dizer,cansada de ir pra escola.sei lá ;/ No começo do ano eu pensava que já sabia o que queria fazer,maas foi apenas uma ilusão,porque com o passar dos meses eu fui pensando em um curso diferente.Acho que pensei em mais de 5 tipos de cursos diferentes ;x
Resumindo acabou-se o ano e eu não prestei vestibular nenhum.Tentei escola técnica só pra minha mãe não brigar muito =T
Acho que pior que o ano em que você tem que tentar vestibular é o ano seguinte a ele.Que você não sabe o que fará de sua vida.Eu fiquei aliviada nos primeiros meses,mas com uma saudade enorme do meu ensino médio :( Enquanto eu tava indo trabalhar eu olhava as meninas na rua,com mochila nas costas indo estudar.
Mas como todos já imaginam,minha família começou a me pressionar pra procurar alguma coisa pra fazer,que eu não poderia ficar parada,etc ;/ Resultado disso,eu entrei em vários cursos e não continuei nenhum.Quando foi no mês de julho minha mãe ordenou que eu arrumasse uma faculdade e fosse estudar.Aí ela também procurou a faculdade,o curso,ou seja,tudo. Como não teve muito jeito eu fui pra faculdade cursa matemática ;] Eu nem pensava em ser professora.Comecei a aceitar isso esse ano. Matemática,que curso mais louco ;] Todo mundo diz que sou doida --' Mas esse semestre meu animo meio que acabou,eu comecei a faltar [o que nem é novidade],maas dessa vez me prejudicou feio ;/ E fui obrigada a trancar o período e deixar pro ano que vem :( Ano que vem eu volto com mais vontade,porque agora eu sei o quanto faz falta ir pra aula,ter exercícios pra resolver,trabalhos e pesquisas.Ah! e comprar chips antes da aula começar ;]

Postando isso,porque eu já não aguento mais ter que repetir essa historia pra todo mundo ;x