segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bem hoje é segunda-feira ;] e eu ainda não postei nada aqui ;x
Então vou começar falando do meu final de semana (: Na sexta eu fui pra casa da Rebeca fazer nada junto com ela.Isso é bem mais legal do que fazer nada sozinha.
No sábado eu não fui pra aula [o que nem é novidade].
Eu tinha que ir pro culto que iria rolar na igreja central,só tinha um detalhe eu não sabia como chegar =] Aí marquei como o pessoal da igreja de todos irem juntos.Mas eu também tinha que ir pra Paul [casa de Lívia].Segundo o Gabriel se a gente fosse pelo terminal de Vila Velha a gente chegaria mais rápido --' Então a gente foi passear de busão.O legal é que no ônibus tinha uns meninos cantando funk,eu chamaria de ''bonde do busão''.Mas quem saiu ganhando com isso foi a Lívia,ela teve uma apresentação particular =T
[aisuaisuaisuaisuaisuias
Chegamos na igreja.O culto foi maravilhoso =D
Depois do culto a gente [eu e Lívia] tinha marcado de encontrar dois amigos dela [Léo e Henrique].Meldels.Os dois são bem legais ;D O que mais riu foi o Henrique,acho que ele estava bem feliz (: A fala inesquecível: CHUPA ESTA MANGA
[aisuasiuaisuaisuaisuas Foi muito legal conhecer os dois.Ahh! E o Léo já convidou eu e Lívia pra comer arroz,ovo e batata frita na casa dele [dicilia].

Domingo,dia de votação --' Que coisa mais chata.Quando eu era criança eu era doida pra votar,mentira,eu tinha vontade de apertar as teclas e vê a cara do candidato ><' O ruim é quando você cresce e passa a ser obrigado a fazer isso. Eu fui votar junto com a Lívia [detalhe que o mesário era um gato *-*] Depois a gente veio pra minha casa,porque eu tinha que votar e pegar roupa pra ir no culto.Já o ''meu'' mesário'' não era gatinho =/ Cheguei em casa,tomei café e depois fui tomar banho. Só que eu e Lívia ainda tinha que voltar na casa dela pra ela se arrumar e pra gente encontrar uma colega dela que iria no culto junto com a gente.Ah! O culto era no bola de neve,eu iria conhecer a igreja e o Lucas ;D Depois do culto me deu uma vontade de comer cachorro-quente.Alguém me disse que em Paul tinha.Então eu chamei Lívia e Léo pra ir.Ah! chamamos o Lucas também.Chegando lá o Léo catou a coca-cola da mesa que tinha ficado vazia.Eu descobri que o Léo já matou um passarinho,o Lucas matou um sapo e a Lívia matou um besouro õ// Depois de 30 minutos esperando o cachorro-quente,o que eu recebo é um pão com salsicha e duas azeitonas --' Ainda bem que o culto tinha sido bom e que tinha sido bem legal sair com a Lívia [ o que nem é novidade]. Hora de ''dormir'',mas isso nem existe quando eu to com a Lívia,como todo mundo a gente foi comentar do dia,rir de algumas coisas,lembrar de outras [coisas que eu não vou contar =p ].


Bem essa é a minha inauguração (: Até mais tarde,ou até outro dia,outra semana,seei lá,até mais ;*