sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ele ♥


O nome dele é Rafael Moura e acho que tem pinto também ;x
Bem a gente se conheceu quando a minha metadi voltou de uma viagem que ela fez pra Congonhas.Até então eu nem sabia que essa cidade existia,ainda mais em Minas Gerais.
Tudo começou graças ao orkut e a minha cara de pau de adicionar os amigos das minhas amigas ;] A gente conversava quase todas as tardes (: E com isso foi nascendo uma amizade muito louca. Eu descobri que não preciso vê ou conhecer uma pessoa pessoalmente pra gostar dela.Isso aconteceu com o Rafa,que hoje é o meu anjim ><' Uma vez a gente ficou conversando no msn até 5 da manhã,eu ouvi o galo cantar (: Ele fez o meu casamento pelo msn,e tipo, ele era: o padre,o padrinho,a testemunha,o convidado,o guri que leva aliança,ou seja,tudo que precisa em um casamento,menos o noivo é claro ;D Vai fazer 3 anos que a gente se conhece.E eu to esperando esse tempo todo ele vir aqui ;D
Você pode se perguntar por que eu to falando dele.É que dia 12 é niver dele ;] e como eu moro aqui e não tenho como ir pra lá,tenho que fazer alguma coisa,né? Afinal ele é o meu anjim.
Ah! e quando ele ficar rico a gente viajar muuiito³ e vamos se vê seempre (yn)' Quando a gente se conhecer concerteza eu terei muita coisa pra contar ;x


Rafel Moura Eu te amo! (lll³