quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nada dura pra sempre!

quem nunca teve um amigo e imaginou que iria ficar velhinho ao lado dele,que iria está presente no dia do seu casamento,que até mesmo iria dividir um apartamento junto com ele?! e quando você se deu conta,esse amigo já não mais era tão importante quanto antes.vocês já não se encontravam mais com a mesma frequencia,a vida dele era totalmente distinta da sua ;/ pois é, comigo isso já aconteceu algumas vezes. eu tive uma amiga [pra não dizer uma melhor amiga] o nome dela é Mary Ellen, a gente se conheceu desde o dia em que eu nasci [ela é mais velha], viviamos juntas,faziamos planos e mais planos, a gente se encontrava todo dia depois da aula,saímos juntas [pra ir no supermercado,porque eu era criança e não podia sair ;/], ela era minha confidente,pra se ter idéia: quando meus peitos começaram a crescer fui correndo contar pra ela que algo tava errado comigo [que vergonha ><'] ela me acalmou e disse que era assim mesmo e depois eu iria me acostumar [tá certo que eu odeio sutiã até hoje]. os anos se passaram e quando eu me dei conta tava entrando na minha adolescência e ela já não participava da minha vida como antes. mesmo com tudo muito diferente entre a gente, quando eu dei meu primeiro beijo ela foi a primeira a saber. por ela ser mais velha alguns anos as responsabilidades pra ela já estava chegando ;/ com isso veio o primeiro emprego,ou seja, o tempo que tinhamos juntas foi se tornando cada vez menor. até chegar ao ponto de eu passar em frente a casa dela e só dá aquele sorriso amarelo e um ''oi'' ;/ nunca na minha vida eu imaginei que isso poderia acontecer ;x essa semana aconteceu de novo,uma menina que era minha amiga me mandou um recado gigante dizendo que eu tinha abandonado ela [melhor dizendo me fazendo várias acusações]. se isso tivesse acontecido ano passado eu iria me sentir a pior pessoa do mundo ;/ mas eu aprendi que nada dura pra sempre [isso não quer dizer que a gente não deve valorizar], vou tentar explicar melhor: existem pessoas que são pra sempre em nossas vidas e outras que são pra momentos únicos. e essa menina foi pra um momento único, ela foi minha melhor amiga quando eu tava precisando.passei por um momento muito tenso,e ela estava lá firme e forte ao meu lado [siinto muita saudade dessa época,mas as coisas infelizmente mudam]. hoje em dia,por mais que eu queira nada volta a ser como antes [eu não sei porque]. ainda continuo amando ela do mesmo jeito,só que não demonstro mais como antes [o que é errado de minha parte]. queria que tudo pudesse voltar: a minha amizade com a Mary e com essa menina,mas como sei que é meio impossível,eu peço que Deus cuide delas e que não deixe nenhum mal acontecer à elas. tá certo que existem mais ''ex-amigos'',mas hoje eu tava afim de falar delas ;)

é isso aê: nada dura pra sempre,então crie boas lembranças de tudo!