quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Putz

Esse será o título do meu livro ;]
Pois é,assim como muita gente eu também tenho vontade de publicar um livro.Vontade não!Eu vou publicar um livro ;] Ele será sobre minha vida,meus micos,amigos,paixões,vontades,realizações,etc. Espero que não demore muito pra isso acontecer,porque eu já espero por isso faz 10 anos.Tá certo eu tenho que começar a escrever e tal's,mas eu nunca sei por onde começar.Acho que meu livro ao invés de ter começo,meio e fim,terá: meio,metade,começo e continuação (: Concerteza ele fará sucesso [não vejam isso como falta de humildade,eu apenas quero todos leiam] e então eu irei me sentar no sofá mais lindo do mundo: do programa do Jô. Realmente,eu sou apaixonada por aquele gordinho maiis liindo do mundo *---*,muita gente fala mal dele [cambada de invejosos --'].Quando eu era criança ODIAVA vê o programa,porque eu não entendia nada ;x Minha tia sempre morria de ria e eu ficava olhando pra ela com cara de tacho ><' Mas os anos se passaram e eu fiquei mais inteligente [não que antes eu não fosse].Passei a vê o programa dele quase todos os dias,com isso eu dormia muito tarde e no outro dia levantava na hora do almoço ;D Quando eu vejo pessoas que conheço [famosos] e os que eu nunca vi na vida [anônimos,pelo menos pra mim], imagino o meu dia.Eu sendo apresentada por ele,mais ou menos assim: ele vai lê um trecho legal do meu livro,fará um comentário perfeito e chamará por Francielle Quaresma, aiin *---* Eu me levantarei [a pláteia aplaudindo], darei um abraço e um beijo nele e me sentarei no tal sofá.Como algumas pessoas que já foram lá eu pedirei o carinha outra coisa pra beber,que não seje água [porque é isso que fica naquela caneca misteriosa].Sempre pensei que fosse algo mais interessante ;x Falarei sobre o livro [é claro] e conversarei mais algumas coisas [que nem imagino quais serão]. Na hora que ele disse que eu tenho que ir,a pláteia dirá: aaaaaaah! =( Serei uma convidada muito simpática.Ah! claro claro,eu não estarei sozinha.Minhas amigas estarão lá junto comigo: Lívia e Emanuelle. Mandarei um beijo pra minha mãe,pra minha avó,pro meu cachorro [já to confundindo com o programa da xuxa u.u]. E como eu também já prometi,eu mandarei um beijo pro Gabriel Oliveira,que foi a mente brilhante que meu deu a idéia do título de meu livro: Putz!

Beeeeijo da magra ;*