segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Te amo?!

Eu já me apaixonei várias vezes na minha vida (l) E cada uma por um motivo diferente.Já me apaixonei por causa de um sorriso,por um olhar meigo,por conta de um elogio,por causa de uma brincadeira legal,por um abraço perfeito,até pelo jeito de se vestir. Quando eu era criança [ontem] eu sempre me apaixonava pelos caras mais velhos e hoje em dia é ao contrário. Minhas amigas sempre me zoam com isso,mas no final das contas acabam fazendo o mesmo ;x
Tem gente que diz que ''te amo'' não é bom dia.Mas será que a gente só ama uma pessoa quando a gente a conhece a muito tempo?!Será que existe mesmo amor a primeira vista?!Eu acredito que a primeira vista é meio dificil,mas ao primeiro sorriso concerteza ;] Quem não se derrete com aquele sorriso maroto de canto de boca?!
Tenho que aprender que não é o tempo que decide quem eu irei amar de verdade.Se o amor que eu sentir por alguém durar apenas um mês e for extremamente sincero esse amor valerá mais que um que dura 1 ano e é totalmente acomodado.
Acho que se eu amasse toda vez que tivesse uma oportunidade eu seria mais feliz ;D
Vou amar hoje e pensar que o amanhã irá só fazer esse amor aumentar (y)' Então ''te amo'' é bom dia sim! é boa tarde e é boa noite (; Sabe por que?Porque se pensarmos assim vamos expressar muito mais os nossos sentimentos do que estamos acostumados a fazer ;]

te amo