quinta-feira, 23 de outubro de 2008

E agora José?! [2]

Pra quem já leu o primeiro ''e agora josé'' entenderá melhor do assunto.
Vou começar pelas idéias que eu recebi: vai pedir açúcar na casa dele,roube o rg dele,manda seu irmão ir chamar o dele pra brinca,invente um assunto,chegue e pergunte o nome dele,etc. Eu tava decidida a perguntar o nome dele assim que o encotrasse na portaria,mas desde então eu nunca mais via o menino ;// Chegava na igreja e já vinha o povo perguntando -e aí decobriu o nome do menino lá? E a resposta era a mesma: não =[
Mas hooje,depois de mais de uma semana sem vê-lo.Escutei a bendita buzina da condução do irmão dele.Corri pra janela [como sempre fazia] e fiquei olhando [o bom é que minha mãe tinha descido pra levar uma amiga na portaria,uma bela desculpa].Foi quando ele desceu,com uma camisa vermelha lisa,bermuda cinza com detalhes vermelhos e chinel [acho que era havaianas azul escuro ;x]. Liindo como seempre,mas hoje percebi algo diferente,ele tava coradinho,acho que pegou um belo sol. Um carro tava entrando no condomínio,a mãe dele é beem coruja --' e ficou toda preocupada com o Arthur [irmão mais novo dele] e gritou o nome mais lindo e esperado de todos: LUAN! olha o seu irmão,tem carro entrando. Que felicidade :D voltei correndo pro msn,pra falar com minha irmã e minha amiga.Eu tava vendo seriado [lances da vida],terminei de vê e vim correndo escrever. Ps: eu só queria o nome dele,e agora tenho de quase toda a família ><'

Rindo atoa =)

aah!aguardem cenas dos próximos capítulos ;)