sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Abraço

Um dia me dei conta do quanto o abraço é importante. é por ele que tu mede os sentimentos das pessoas. quando uma pessoa nem se importa contigo, ela te dá aquele abraço distante [tipo não amarrota a minha roupa --'] (Ps: NUNCA me dê um abraço assim (y') ; quando uma pessoa tá com muita saudade ela vai te apertando a cada segundo que dura o abraço [que não é pouco] ; quando ela está triste ela coloca a cabeça perto do seu coração,pra que você possa confortá-la e quando ela está feliz,ela fica na ponta do pé pra dizer palavras legais tipo: eu te amo eu posso está certa na minha teoria,maas lembre-se que pra tudo existe uma exceção (y' mas uma coisa é certa: não tem nada melhor que um abraço forte em quem a gente ama! hoje eu moro com a minha mãe,então vejo minha vó só as vezes ;// mas quando eu chego láá abraço ela toda hora [tá certo que é pra irritar ela um pouco ;p ] agora eu sou maior que ela,entãão é ótimo colocar o queixo em cima da cabeça dela e ficar fazendo carinho [owwn '-'] mas agora vamos falar o lado ruim do abraço, veei éé péssimo quando tu vai abraçar alguém ou alguém vem te abraçar e ela tá suada e fedendo ;x talquepariu! quer coisa pior?! pior é quando você não tem como fugir ;/ e como eu sou uma menina ''legal e simpática'' [mentira!] eu prendo a respiração e dou aquele abraço ;] [seria isso uma falsidade?! õ//]

ps²: abrace sempre que tiver uma oportunidade ;)