terça-feira, 4 de novembro de 2008

Que amor é esse?!

Você já se perguntou:

-Se você merecia o amor de alguém?

Pois é eu me pergunto isso sempre quando eu me lembro dos cuidados de Deus para com a minha vida.Veei,Ele mandou o filho dEle morrer por mim,você sabe o que é isso?O enorme amor dEle para comigo foi tão GRANDE que Ele não se importou de vê o filho dEle morrer pelos MEUS pecados.Acho que eu nunca conseguirei agradecer tamanho amor.Quantas vezes eu deixo Ele de lado.As vezes eu troco Ele por coisas futeis que não iram acrescentar nada minha vida.E é quando eu faço isso que eu me pergunto o que será que Ele viu em mim,pra além de tudo continuar cuidando de mim,me livrando do mal,atendendo os meus pedidos?

Mas eu nunca encotrarei uma resposta cientifica pra isso!

A resposta é ELE ME AMA!

O amor vai além de carinho,atenção,palavras bonitas.O amor é significado de: perdão [mas não é um pedão qualquer,Ele esquece os meus erros quando eu me arrependo];respeito [eu faço o que eu quiser da minha vida,mesmo Ele sendo Poderoso pra impedir];confiança [não importa onde,com Ele eu sempre posso contar.Ele nunca me deixará sozinha.nEle eu encontro abrigo,eu posso fechar os meus olhos e deixa que Ele me leve,pois eu sei que com Ele eu não sofro nenhum mal]

Nunca deixe alguém dizer que você não vale nada!Pois você vale sim,e muuiito²!

~Visto que fostes precioso aos meus olhos,digno de honra,e eu te amei,darei homens por ti e os povos,pela tua vida! [Isaías 43:04]