sábado, 1 de novembro de 2008

?!

Como uma pessoa que eu nunca vi pode mexer tanto comigo?!
Um ano se passou e com ele o sentimento que um dia existiu.
É inacreditável,você só precisa de alguns minutos para ''gostar'' de alguém,meses para esquecê-la e um recado no orkut para confundir sua cabeça.
O orgulho se torna o ''melhor amigo''.
A preocupação e os milhares de pensamentos não deixam o dia passar.
Busco algum conselho,mas o melhor que eu ouvi foi:
- Pense em você primeiro,pois mais tarde você terá que ceder.
Chamaria o meu sentimento de egoísmo ou amor próprio?Será que existe alguma diferença entre eles?
O perdão é uma das palavras mais bonitas que existe,porém,assim como as outras ela quase nunca é ultilizada.
Queria saber por que uma magoa ressoa mais dentro da gente do que um carinho?!
Acho que a minha vontade é menor que o meu orgulho,também agora,o orgulho é o que me restou.
As vezes para realmente gostar de alguém é necessário abandonar o ''melhor amigo'',para assim o coração respirar aliviado.

Ps: excesso de vergonha na cara é prejudicial para um relacionamento ;)

[texto escrito: 11/04/2008 - só pra quem conhece ;x ]