sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Luto (f'

O que dizer quando alguém que tu conhece morre?! o que dizer pra quem fica?! mesmo sabendo que todos um dia vão morrer,todos temos medo que esse dia chegue. como é tenso pra quem fica. essa semana eu tava lendo o tributo de um primo meu que morreu há cinco anos atrás, quem me conhece já imagina o quanto eu chorei! em pensar que parece mentira,que a qualquer momento a gente pode se encontrar. agora eu fico imaginando e quando é um parete próximo?! um amigo de verdade?! veei,eu choro por pessoas que eu nunca vi na vida [só porque a televisão mostra]. lembro que quando o cantor leandro morreu [meldels] eu chorei acho que uma semana,ficava procurando o canal que tava passando sobre a morte dele,olhava as revistas e tal's. e eu era mó criança pô [você deve pensar,nuss que coisa mais brega chorar por um cantor sertanejo .--.] eu acho que é por isso que hoje em dia eu não gosto muito de sertanejo,vai que outro morre aí e eu fique mais uma semana chorando [asiaosioaisoaisoaiosiaosioas lembro que quando eu tinha acho que 5 anos o meu avô morreu =( a pior perda que eu já tive na minha vida. tem dias que a saudade bate no peito e eu choro muuiiito³ eu tenho uma foto dele na minha mesa *--* fico imaginando como seria a minha vida se ele ainda estivesse vivo. as minhas tias e a minha mãe não gostavam dele ;x e sempre que elas começam a falar mal dele eu rodo a baiana [que coisa feia,falar mal de defunto,né?!] tenho certeza que eu seria muito mais certa da cabeça [?!] e acho que ainda seria bv o.Õ

- luto,uma coisa que dura pra sempre!